quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Síntese

A Netiqueta no nosso convive social é importante, pois em qualquer lugar devemos ter bom comportamento principalmente na internet.
A ética como parte da formação da personalidade também está presente na nossa vida online para termos contados onde possamos crescer, mesmo sem estar visualizando o indivíduo, devemos respeitar mais do que aquela que está em nossa frente, então cuidado com o que fala, e o que envia, pois não conhecemos o seu caracter.
As transformações da tecnologia no cotidiano do ser humano vem provocando corre corre e muita competição. Por outro lado estamos encontrando muitas coisas feitas na internet e na comunicação via e-mail, orkut e msn etc.
Só que temos de ter um postura quanto a comunicação via internet. A Netiqueta no nosso convive social é importante, pois em qualquer lugar devemos ter bom comportamento principalmente na internet.
A ética como parte da formação da personalidade também está presente na nossa vida online para termos contados onde possamos crescer, mesmo sem estar visualizando o indivíduo, devemos respeitar mais do que aquela que está a nossa frente, então deve ter cuidado com o que fala, e o que se envia, pois não conhecemos o seu caracter.
As tecnologias vem atingir também o sistema educacional e na escola cada vez mais todos os que integram o processo ensino-aprendizagem precisam estar cada vez mais por dentro das inúmeras possibilidades que elas oferecem.

Cursista: Josefa Dalva de Oliveira Silva